Lugares para passear com o cachorro RJ

Lugares para passear com seu cachorro no RJ

Quando meus humanos decidiram começar a me mostrar para o mundo, a primeira preocupação foi encontrar lugares tranquilos para ficar, longe da visão da rua com carros e motos, onde eu vivo fugindo para correr atrás de um motociclista barulhento auau, ou de uma bike que está dando mole.

O primeiro lugar encontrado, é muito bom! E conhecemos como Parcão da Lagoa, fica na Lagoa Rodrigo de Freitas, ao lado do campo de beiseball.

Parcões ou cachorródromos são espaços fechados com grade, para que os humanos levem seus cães para passear e interagir entre eles. E no Rio de Janeiro há algumas boas opções para isso.

Já conhecemos:

  1. Parcão da Lagoa Rodrigo de Freitas
  2. Parcão da ABM (Barra da Tijuca)
  3. Parcão do Recreio
  4. Parcão do Barramares
  5. Parcão da Praça Nossa Senhora da Paz (Ipanema)
  6. CT Vale do Sol (não é parcão, é muuuito melhor!)
  7. Aterro do Flamengo (ao lado do antigo Porcão)
  8. Condomínio Santa Lúcia (Barra da Tijuca) Não é Parcão, mas vale muito a pena, em breve teremos detalhes sobre esse local aqui.

Em breve teremos mais alguns locais para passear com seu cão no Rio de Janeiro, conforme formos conhecendo cada um! Se você conhece algum, indique-nos! Mande a localização, iremos colocar o endereço aqui de cada um dos lugares.

Passear com seu cachorro é muito importante para socializar seu cão, para exercitá-lo, deixá-lo mais feliz, saudável e social são só os beneficios mais óbvios do passeio.

Em breve teremos aqui a localização de cada um dos espaços para passear com seu cão, em segurança; no RJ.

auau